03 January 2007

O Queque... fizeste na Passagem d'Ano?

Pois... Não é da tua conta! :)
Mas mesmo assim, posso dizer: cena calminha, em casa de um "casal" amigo. Muito bom! Jantar, Gato Fedorento, Filme, Fogo de Artifício, etc. Sem grandes noitadas. Enfim, o típico de uma Passagem d'Ano calma, para o começar como eu quero que ele continue: calmo!

Desejos para 2007? Foram 12, como os de toda a gente. Não posso contar, senão a probabilidade de não se realizarem aumenta exponencialmente. Só posso dizer que pedi por mim e por todos os meus amigos (não preciso que se concretizem 12 desejos para ser feliz... contento-me com 4 ou 5...).

Para todos vocês, em jeito de cliché, mas com toda a honestidade do Mundo, aqui ficam os votos que o melhor de 2006 seja o pior de 2007! Que encontrem todos os dias uma razão para um sorriso sincero... e que o partilhem comigo de vez em quando. Eu vou fazer questão de partilhar os meus (com ou sem dentes tortos)...

No comments: