27 February 2007

O queque... estás a fazer com essa malinha cor-de-rosa na mão?

Sim, eu sei, pareço a Barbie Viajante... :) (principalmente se tivermos em conta os meus longos cabelos loiros)


Isto vai ser uma canseira!! Por ordem cronológica, aqui fica a minha vida de saltimbanco nos próximos tempos: Quinta-Feira vou para Braga (sem a malinha cor-de-rosa) e volto sexta muito de noite. Sábado vou passar o dia com as minhas meninas (levo prendas!! DAS BOAS!! ;) ), que também merecem que eu lhes dê música de vez em quando. Entretanto... às 19:15, estarei a levantar voo com destino a Ponta Delgada (com a malinha cor-de-rosa no porão, claro!!).


Vou comer queijo da Ilha, visitar as lagoas e ver muitas vaquinhas malhadas (e ainda trabalhar qualquer coisa pelo meio) até terça. Chego a Lisboa à meia noite... mesmo a tempo de não me transformar em abóbora.

Já chega?? Não!!! Quinta-feira voo como a minha malinha para o Funchal.... e só voltamos no Domingo. Trabalho e passeio... será que tenho de meter aqui o logo do sponsor? :)


Já chega?? Não!! Na segunda vou para Évora, e no dia seguinte para Faro. A malinha deve ficar por cá a descansar, que bem precisa.... em Agosto vai fazer uma viagem grande... não é gajas??? :D

5 comments:

Dunguinha said...

Achas que te deixamos levar essa malinha pinderica-rosa connosco?!?!? Naaaaaaaaaaaaa... :p

Eloisa said...

O queijo da Ilha é que S.Jorge... mas com sorte encontras por lá... Come Ananás :D e Bolo Levedo...
Boa(s) Viagem(s)

Joana said...

Elo: Sim, eu sei, que o queijo da Ilha é de S Jorge... mas acho que não terei dificuldade em encontrá-lo! E sim, vou comer ananás, bolo lêvedo e outras coisas! :) Obrigada pelas dicas ;)

Dunga: Pindérica és tu!! Já te disseram que a inveja é um sentimento muito feio? Queres ver que vamos ter que começar a trocar galherdetes aqui em Publico?? Mau... :P

Dunguinha said...

Joaninhaaaaaa... Podemos deixar a troca de galhardetes pra fazer em publico... Em Marco, quando eu regressar!!!! =)

Unknown said...

:)