24 April 2008

O queque fizeste durante a tua hora de almoço?

(onde se lê "hora de almoço" deve ler-se "horas de almoço" ou "hora de almoço alargada"...)

Fui à praia :) Mas isso já não deve ser grande novidade (pelo menos, por si só, já não seria digno de registo aqui no Queque). O que há aqui a referir, é que esta não foi uma simples ida à praia: há tempos (curiosamente quando estava a tocar), partiu-se a minha pulseira do Bonfim (uma azul, com um ar já no limiar do nojento, que tinha no pulso... daquelas que se prendem com 3 nós, e que teoricamente nos concedem 3 desejos, se conseguirmos usá-las até se partirem e depois as lançarmos no mar). Guardei-a... e hoje lembrei-me de a levar comigo à praia.



E assim foi: fomos as duas, contentes da vida... mas ela não voltou :) ficou no mar, como manda a tradição... Claro que já não me lembro dos desejos... mas se me conheço desconfio que pedi 3 vezes o mesmo, para reforçar :)



E agora... o Verão está à porta, apetece mesmo pôr outra (e eu tenho para lá umas em casa, que me trouxeram do Brasil, juntamente com a azulinha que a esta hora já deve ter chegado à Madeira)... Mas mais dificil do que escolher a cor, é mesmo decidir o que pedir (sem envolver o euromilhões nos pedidos).



E se eu um dia me partir, como a pulseira.... atiras-me ao mar? :)

3 comments:

Buu said...

Eu nunca tinha tido uma até à pouco tempo. (Finalmente alguém que eu conheço foi ao Brasil) Vermelhita para dar bem com tudo e teve direito aos seus 3 desejos também :)

Joana said...

Já agora... é verde! :D Verde-de-moda :)

Tuga said...

Princesa... eu, como manda a tradição, e até porque agora não tenho hipoteses nem monetárias nem físicas de te levar ao Brasil, levo-te ali ao Centro Comercial da Mouraria para comprares outra azulinha, pode ser? De preferência no último piso... ;P :D