18 April 2008

Por queque te dás com gente doida?

Pois... não sei.... acho que gosto de gente doida (esta pessoa em particular gosto bastante! :) )

Ontem à noite, depois de uma longa viagem debaixo de chuva torrencial (a menina foi ao Porto. É que ver o Sporting ganhar ao Benfica por 5-3, no Sheraton, não é para quem quer quer... é para quem pode :) ), fui jantar a casa do meu amigo Remix. Enquanto cuscava o móvel com os livros (que, repito e deixo registado, acho que devia estar no escritório e não na sala :) ) encontrei uma pérola: "Curso de Hipnotismo em 13 Lições", de Oberto Airaudi (acho que nem com hipnotismo te safas, mas pronto... ;) ).

Fiquei maravilhada!! Tão maravilhada que achei que seria uma verdadeira injustiça guardar todo este conhecimento só para mim, e por isso resolvi partilhar convosco algumas das passagens mais brilhantes do livro.

Pois então fiquem sabendo...
... "COMO DETER UMA HEMORRAGIA: A este respeito não deveria haver dúvidas: bastará visualizar, como sempre, o fio verde-claro ou o azul, fazê-lo subir, dando sempre a ordem mental que imponha ao sangue inverter a direcção até conseguir a detenção total do fluxo". Entenderam? É que a este respeito não deveria haver dúvidas... é fazer como sempre!! :D :D

Fiquem também sabendo que é possível aos hipnotisadores usar os seus poderes para criar corações suplementares (o jeito que isto me dava!!!!). Acerca deste assunto, o autor diz que "existe a possibilidade de criar corações suplementares ao coração principal no interior da pessoa, como acontece com os insectos. (...) Durante a gravidez, criar corações suplementares ajuda muitíssimo" :) Relativamente à técnica para o fazer... se quiserem saber, leiam o livro :)

Fiquem também sabendo que, da mesma forma que existe a "técnica para controlo do medo ou da adrenalina", a "técnica para aumentar a força física" (Mas "é preciso ter em conta que o aumento de força física tem uma duração máxima de 7 minutos"), ou a "técnica para aumentar a memória", existe também uma técnica muito útil que é a "técnica a utilizar em caso de mordedura de víbora". :) Claro está que esta utiliza a criação de corações suplementares :)

Por fim, existe ainda o "Contraceptivo hipnótico, isto é, pílula hipnótica". Acerca deste respeito, a técnica a utilizar é muito simples: "no caso do homem, uma vez introduzido em hipnose profunda, o operador dirá: "...os teus espermatozóides são lentos... muito lentos... não conseguem percorrer o canal uterino... não podem alcançar o óvulo..". No caso da mulher, dirá: "... os espermatozóides não podem alcançar o teu útero porque se encontram num ambiente ácido... muito ácido... a ovulação não se produz..." ".
Pelo sim pelo não, se eu fosse a vocês, continuava a optar pelos métodos mais banais... já tenho sobrinhos que cheguem por enquanto, tá? :)

1 comment:

João Esquecido said...

Hahahahahahaha!... Lindo!...