08 May 2008

Mas por queque os homens....

Ui! Assim de repente ocorrem-me um milhão de perguntas que poderiam começar desta maneira... (da mesma forma que alguns dos meus "leitores" conseguiriam formular uma série de perguntas, quiçá ainda mais, começadas por "Mas por queque as mulheres")

Mas hoje quero só perguntar (porque é uma pergunta que não me sai da cabeça nos últimos dias... e talvez pondo-a aqui, ela fique por cá, e não volte):

Mas por queque os homens (até mesmo os mais inteligentes, e confesso que são precisamente esses que me fazem formular esta pergunta), quando nos mentem, ou simplesmente quando nos querem omitir alguma coisa, insistem em colocar pormenores no seu discurso? Não entendem que, quanto mais falam no assunto, maior é a probabilidade de "serem apanhados"??

Senhores, se querem esconder alguma coisa, simplesmente NÃO FALEM SOBRE ELA, nem sobre nada relacionado. Omitam histórias. Mudem de assunto. Não desenvolvam. Pxxt, calem-se! É tão mais fácil do que enganar-nos... :) (mas são tão giros quando tentam fazê-lo... Quase tanto como nós, quando fingimos que não percebemos :) )

2 comments:

Anonymous said...

Mas por queque isso nunca me tinha ocorrido? Pois que é bem verdade sim senhora!:) beijinhos ó muffin!

Unknown said...

Pois realmente voçes são as rainhas do disfarçe....