18 August 2008

O queque vais fazer nos entretantos?

[por "entretantos" entenda-se, "enquanto os 30 não chegam"]

Ora bem, hoje fiz um pequeno balanço de algumas coisas que acho que devo fazer antes dos 30:

1. Ir à Disney
Até já tenho, desde o Natal de 2006, um calendário muito apropriado "para marcares quando queres lá ir". E tem de ser agora... porque antes dos 30 aquilo tem certamente outro encanto (e depois disso começa a ser uma vergonha dizer que quero MUITO lá ir...)

2. Ir a Paris (verdade, nunca fui)
E já agora, ir à loja da LV e não voltar de lá de mãos a abanar.

3. Ir a Londres (idem.... vergonhoso)
E vir no avião ainda arrepiada com o trio final do Fantasma da Ópera cantado ao vivo...

4. Viajar sozinha
Porque sim. Acho que a experiência compensa todo o stress que isso possa causar na minha mãe :)

Óptimo mesmo, seria conseguir juntar tudo isto numa só história... e se, pelo meio, ainda conseguisse passar na terra do arroz para ver a baleia mais gira do Mundo... era a cereja no topo do queque :) Pode ser que vos surpreenda...
Por isso já sabem, se me virem a tocar na Rua Augusta nos próximos tempos... dêem-me uma moeda (ou uma nota). É por uma boa causa!

(e, por falar em surpresas, já decidi o que vou fazer no dia do meu aniversário... só não sei é se os meus amigos vão gostar de saber... Depois conto :) )

No comments: