12 December 2008

O queque tens andado a fazer, que nunca mais apareceste?

Olá! Pois, realmente tenho andado muito desaparecida (provavelmente já perdi os meus dois leitores, que vinham cá por engano...).

Ora, então o queque tenho andado a fazer? Partindo do princípio que as vossas vidinhas não vos chegam, aqui fica um apanhado dos último meses:
- Fiz mais uns dias de praia, enquanto o tempo permitiu :) Este ano foi um fartote!
- Comi muitos gelados no Santinni. Outro fartote :)
- Dormi muito... Idem!

Depois (re)comecei a trabalhar (novamente num escritório de Advogados... Sem comentários) e deixei de fazer todas estas coisas interessantes para passar a:
- Sentir a praia só ao fds, quando o tempo deixa, que tem sido raríssimo (vejo-a todos os dias, quando vou de comboio para Lisboa);
- Não comer gelados no Santinni (quanto mais não seja porque diz que fecha no Inverno);
- Dormir muito... pouco!
- Passar cerca de 3 horas diárias em transportes, com direito aos pseudo-jornais gratuitos que me deixam as mãos pintadas sempre que pego neles.
- Deixar de conseguir ir aos ensaios das minhas meninas...

Mas, como tudo isto me obrigou a organizar-me mais, consegui fazer algumas coisas giras pelo meio:
- Organizar um almoço de comemoração dos 80 anos da minha "avó";
- Estar frequentemente com amigos com quem só estava 1 vez por mês ou menos... e tem-sido-bom-ah-pois-que-tem.
- Ir passear com a miudagem, primeiro a Braga, depois ao Algarve e por fim aos Açores, numa maratona de fins-de-semana que acabou da melhor forma.
- Descobrir que na Garrett do Estoril vendem umas bolachas de manteiga que, para além de serem óptimas... têm o desenho da Kitty :)
- Receber um cão-robot-tamagochi-coluna de ipod, chamado Zeca :)
- Aprender que, paralelamente à Desert Rose da canção do Sr Sting, existe "no mundo real" uma flor (??) chamada welwitshia, que parece que tem uma panóplia de características que fazem com que só exista nos desertos da Namíbia e em Angola e que parece que é uma espécie com tendência para estar ameaçada. Quem se quiser dar ao trabalho de "googlar" a dita cuja e vir umas imagens da sra, talvez me possa explicar o que é que aquela criatura tem de bonito (eu não encontrei).
- Inspirada nas temáticas "música" e "welwitschia" do ponto anterior, já ando por aí contagiada pelo trânsito que apanho aos fins-de-semana (há quem lhe chame Natal) a cantar "welwitschia a merry christmas, welwitschia a merry christmas, welwitschia a merry christmas, and a happy new year!"

Todos os outros acontecimentos inserem-se numa das seguintes categorias:
a) independentemente da sua importância, agora varreram-se-me :)
b) quero contar... mas não posso.
c) posso contar... mas não quero.

E hoje fico por aqui, com a promessa de regressar em breve...

4 comments:

João Esquecido said...

Eu não apareço cá por engano!

Patricia said...

eu apareço cá porque quero... e quanto às famosas flores que tu n achasd piada, tenho a dizer que são simbolo da provincia do Namibe, ali em Angola na fronteira com a Namibia e que sim, individualmente não são bonitas mas que ver o deserto coberto das mesmas faz um efeito bem engraçado por acaso... Sim Joana, eu já vi ums florinhas dessas no seu habitat natural..... (posso n ir a Paris mas Namibe rula... :-)
beijos

Buu said...

E o cabeleireiro ali ao lado também tula :P

Buu said...

*rula