08 May 2009

Por queque te metes nestas coisas?

Olha, não sei... Mas meto :)

"Portantos", é só para avisar que a partir de agora sou jogadora da bola :) E, claro, a minha equipa vai ser campeã :)

Aceito sugestões para o número da minha camisola (sendo que os mais batidos já devem estar escolhidos) e para a marca das caneleiras (sim, que eu vou dar muita cacetada, por isso é previsível que também leve alguma).

Vou-vos mantendo a par da minha carreira futebolística... :)

9 comments:

Anonymous said...

enquanto nao te referires a ti na terceira pessoa nao te auguro grande futuro futeboleiro.
tipo post it fica a sugestao pelo numero 3.
***

Joana said...

A Joana gostou muito da sugestão do Anónimo :) Tem ainda a certeza que, com tranquilidade, se traçará um bom "futuro futeboleiro" :)
****

BiBi said...

Escolhe Raíz[2] ou Pi...
Há pessoas chatas, não há?

Joana said...

Bibina, és uma nerd das piores... Não deixes de te dar com os amigos das aulas de Criptologia, não, que não vale a pena...

O número está escolhido: é o 13! :)

Anonymous said...

Investe nas caneleiras... o adversário promete estar à altura, 'as always'...
*****

Joana said...

Pois, o único problema vai ser encontrar umas que me sirvam :) Em último caso faço como com a camisola: viva a secção de criança!
******

Anonymous said...

A Joana com uma camisola da secção de criança... acho que vai dar uns ares de cheerleader. Agrada-me esse novo conceito de vestuário futeboleiro!
*******

Joana said...

MAU!! Vá lá ver que a conversa já está a descambar... :)

Não há nada de cheerleader na minha carreira futebolística! A única diferença entre mim e os senhores da Selecção vai ser que eu não estou a pensar chamar nomes feios a ninguém nem cuspir para o chão (e se for preciso cantar o Hino, julgo que o farei um bocadinho melhor... pelo menos gosto de acreditar nisso).

Em jeito de esclarecimento, acrescentar que a camisola de criança (14 anos, para ser mais rigorosa) fica-me como fica o XL às pessoas 'crescidas'. Não tenho culpa de ser assim portátil... (mas ouvi dizer que dava um jeitaço para pintar rodapés :P )
;)

********

BiBi said...

Podia deixar de me dar com eles, mas se não tivesse tido criptografia, hoje não compreendia metade das minhas amigas (é que muitas delas falam em código). :D