02 January 2007

Porquê?

Porque, como sempre, me apeteceu!

À medida que os anos vão passando por nós e nos vamos cruzando com outras pessoas, vamos fazendo amigos, inimigos, conhecidos, conhecidos quase-amigos, etc. No meio de toda essa gente, e independentemente da "posição" que ocupam, há sempre aqueles que, por circunstâncias várias, acabam por estar menos presentes fisicamente nas nossas vidas. São esses que, a cada Natal ou Aniversário, na altura do telefonemazinho da praxe nos dizem "Então, o queque tens feito?".

A resposta a esta e a outras questões, já não cabiam no Bloguinho, que aprendeu a crescer com imagens bonitas e meias palavras... O Queque, não tem tempo para essas mariquices, é mais "terra a terra". Aqui as coisas escrevem-se tal e qual como elas são (ou tal e qual como elas deveriam ser).

De vez em quando hei-de passar por aqui, deixar as minhas "listas de compras" e algumas "receitas" que experimentei e gostei!
Tentando manter sempre a temperatura certa (nem demasiado quente, nem demasiado frio...), cá estarei à espera das "dentadas" de quem quiser vir provar este Queque...

1 comment:

A Gata Cristie said...

Muito bem. O queque está apetitoso.