18 March 2008

Por queque tens músculo no braço?

Olha!! Sempre tive, tá??? :)

Agora tenho um bocadinho mais.... porque voltei ao ginásio :) É verdade, cedi finalmente à mega-cadeia dos capitalistas... e inscrevi-me no Holmes Place.

Antes de continuar, quero agradecer a todos os meus amigos que já sabiam que aquilo era um antro de engate e não me disseram nada! Obrigadinhos!! Com amiguinhos assim...

E agora quero partilhar convosco uma história engraçada que me aconteceu há dias: estava eu a sair da minha aula de Body Combat, já mais para lá do que para cá, quando começam a entrar na sala uns matulões (uns senhores que pareciam porteiros de discoteca!). Eu e a minha curiosidade ficámos a tentar perceber o que se ia passar por ali... e quando o prof se apercebeu que eu estava a ser cusca, perguntou-me "queres experimentar?". A resposta à minha pergunta/resposta ("Quero! Já agora.... experimentar o quê?") foi "Kick Boxing!".

O Senhor (leia-se Professor) ganhou logo a minha admiração quando, dizendo "tenho aqui umas luvas para ti" me entregou umas luvas de Boxe COR-DE-ROSA :D :D :D :D (ainda por cima nesse dia eu tinha um top cor-de-rosa, por isso ficou tudo bonitinho :) ). Calcei as luvas, corri imenso, enchi imenso (mais de 40 flexões de pés no chão, que aquelas com os joelhos no chão são para meninos e naquela aula só entram matulões) e aprendi a dar murros a sério e a defender-me e esquivar-me (estes dois últimos items ainda tenho que treinar muito :) ). Como eu não sabia nada daquilo, fiquei a fazer parelha com o Senhor, que me ia dando as dicas e ia puxando por mim para lhe bater com força. Quando dei por mim, estava uma autêntica Million Dollar Baby (mas com luvinhas cor-de-rosa, claro, e com metade do aspecto da Hillary Swank), a bater-lhe que nem gente grande. Ora, mas como o Senhor é cromo, defendia-se e esquivava-se...

Às tantas mandou-me ir treinar com um dos matulões (vou chamar-lhe Quadradinho, não só porque não me lembro do nome dele, mas porque a altura e a largura dele eram muito idênticas :) ). E disse-me "Mas é para lhe bateres a sério, como estavas a bater, não é para fazeres festinhas". E avisou o Quadradinho "Olha que ela é rápida...".
Ora, dadas todas as indicações, e quando o Senhor disse "Vá, podem começar", eu (com o meu pouco mais de metro e meio, o meu top cor-de-rosa, as minhas trancinhas e as minhas luvas cor-de-rosa) puxo do meu braço direito e .... PUM! E não é que o Quadradinho não se defendeu nem se esquivou?? Resultado: logo à primeira, acertei-lhe no lábio, o menino ficou a sangrar... e não se livrou de ser gozado pelo Senhor, que lhe disse "Quadradinho, para a próxima, calças tu as luvinhas cor-de-rosa" :)
E assim fiz mais um amigo... ou então não :)

(para a próxima conto a história do Agarradinho - o menino que ficou à minha espera no Bar do HP, porque eu combinei ir beber um sumo com ele... e nunca apareci :) )

2 comments:

João Esquecido said...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Agarradinho!... Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
*snif*
Haahahahahahahahahahahahahahahahaha

T said...

LOOOL, tá demais! :)


Nunca nos devemos fiar na mansidão de senhoras que se vestem de cor-de-rosa. :D