28 May 2008

Por queque ninguém me avisou??

Quem me conhece sabe que, até há uns anos atrás, sempre vivi em Lisboa. Mais que isso. Sempre VIVI LISBOA. E como tinha uma estação de Metro mesmo à porta de casa, ia de Metro para todo o lado.

Com a minha mudança para outros ares, deixei de andar de Metro.

Hoje voltei... e foi uma aventura!! Desde o tempo que perdi à procura da ranhura validar o bilhete (tive que passar pela humilhação de me dizerem que era só passar o respectivo em cima da dita maquineta), passando pela minha reacção ao perceber que o meu telemóvel até tinha rede (por instantes fiquei a achar que tinha uma ganda máquina!!)) e terminando em grande (deitei o bilhete fora... e ainda consegui ficar chocada com o facto de não haver lá nenhum caixote ao lado). Descobri também que já existe uma estação chamada "Santa Apolónia" (e que, para complicar, é terminal...). Foi uma aventura...

Mas por queque ninguém me avisou??

2 comments:

Patricia said...

porque n perguntaste... eu ter-te-ia avisado que precisas do bilhete para sair e que existem umas estações novas e que agora já temos um metro e não um decimetro... mas tu n perguntas.....

Buu said...

"Papel? Qual papel?!"

Eles, os bilhetes, entenda-se, duram e duram e duram ..