13 August 2008

O queque andas a fazer?

Bom, a resposta esperado por alguns seria "ando por aí a gozar as minhas férias" (já por outros, seria, "estou cheia de trabalho, deslarguem-me!"). Pois devo dizer que nem uns nem outros acertaram...

De facto, estou de férias (não, não ando a trabalhar. Um dia conto-vos a minha mais recente aventura laboral... ou então não :) ). Mas não ando por aí a curtir as minhas férias, como gostaria.

Assim sendo, a resposta certa à questão que coloquei é: estou em casa de castigo, com um olho tapado (sim, leram bem, um olho tapado!), porque tenho uma úlcera na córnea. Pois é... quem me conhece sabe que já vejo suficientemente mal sem palas, portanto facilmente se imaginam as consequências de ter o olho direito tapado. Já fui contra algumas coisas (a vantagem de ter um olho tapado é que tenho dificuldade em ver as nódoas negras :) ), não consigo ver TV (que é uma actividade, aliás, desaconselhada) e estou a escrever com o nariz a pouco mais de 5 cm do ecrã (em bom rigor devia estar sossegada, mas a paciência tem limites).

Ou seja, estou em modo Piratas das Caraíbas, mas sem o Johnny e sem as Caraíbas :)
Boas férias!

E, como prometido, aqui fica a foto (tive de pôr uns efeitos... sem eles era mesmo mau demais :) ):

No comments: