07 September 2008

Dia 1 - Por queque escreves tao pouco e com erros?

Ora bem, comeco por responder à questao, mas com uma pergunta: ja experimentaram escrever num teclado azerty em francês?? Entao experimentem, e depois conversamos! Assim nao da gosto nenhum escrever :(

Ora entao, aqui ficam algumas tonicas do dia de hoje (os desenvolvimentos ficarao para o meu regresso:

- Espero que os 30, pelo menos, me ensinem a nao sair de casa tao em cima da hora de fecho do check-in (convenco-me sempre que "esta foi a ultima vez", mas a vrdade é que a correria para o aeroporto é sempre uma constante nas minhas viagens).

- Quando fores num aviao em free sitting, tenta nao te sentar ao lado de uma senhora com medo de voar... (fica mais grqve com aterragens atribuladas, que foi o caso).

- Para as criancas francesas, um prato de puré de batata com uma fatia de fiambre é um jantar "super"!... (mais ou menos o equivalente ao bitoque para as nossas)

- Quando vieres a Franca, desliga a maquina de produzir "como é que sera que...?". De outra forma teras alguma dificuldade em perceber porque é que eles têm uma salle de bain e uma toilette (a primeira com banheira e lavatorio e a segunda com sanita). (a minha questao, PARA A QUAL NAO QUERO OBTER RESPOSTA, é "como é que eles lavam as maos depois de irem à toilette?"

Por hoje é tudo. Amanha volto, depois do primeiro dia na terra das baguetes... Au revoir!!

No comments: