02 October 2008

O queque fizeste hoje à noite?

Fiz muitas coisas (nem todas de noite, uma vez que a minha noite começou ao final da tarde): bebi um mega-chocolate quente numa esplanada em São Pedro (esta coisa de beber um chocolate com pinta de margarita... é outra coisa), vi um dog argentino cachorro, fui ao shopping, fui ao supermercado, jantei... e fui ao cinema! Tudo isto, com uma companhia da qual já tinha umas saudades enormes! (mesmo que nunca o tenho expressado ou mesmo que às vezes não tenha parecido...).

"E o queque foste ver?". Olha, claro, filme de gaja :) "Mamma Mia". Tirando o esforço que faço para ouvir o Pierce cantar... gostei! Mais um bocadinho e dançava em cima da cadeira!! Confesso que saí do Filme com vontade de fazer disparates e parvoíces! (perfeitamente inocentes e inofensivos! :) ).

E pronto, na impossibilidade de poder partilhar fotos das minhas danças na cadeira, partilho a frase que não me sai da cabeça, depois de um dia muito preenchido:


"Mamma mia, here I go again..."
(My, my, how can I resist you?
Mamma mia, does it show again
My, my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why why did I ever let you go?)

1 comment:

Patricia said...

compreendo-te.. tanto o esforço efectuado para ouvir o Pierce a cantar como dançar em cima da cadeira... acho mal os cinemas não terem pistas de dança para a malta dançar nestas ocasiões.. beijos
PS: se o teu cérebro por acaso encontrar o meu Teco, ele que lhe peça para voltar para casa, o Tico tem saudades...